Iamspe abre concurso para preencher 438 vagas

Inscrições podem ser feitas a partir do dia 13 de julho, apenas pela internet

qua, 01/07/2009 - 11h00 | Do Portal do Governo

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) abre concurso público para preenchimento de 438 vagas em 19 funções atividades no Hospital do Servidor Público Estadual. As inscrições serão feitas apenas pela internet no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br) a partir das 10h do dia 13 de julho até as 16h do dia 10 de agosto.

A taxa de inscrição varia de R$ 25,00 a R$ 70, 00 dependendo da função. O boleto bancário estará disponível no mesmo site. Após impresso, o pagamento pode ser feito em qualquer banco desde que dentro do prazo de inscrições, ou seja, até as 16h do dia 10 de agosto.

A previsão é que a prova objetiva – que terá caráter classificatório e eliminatório – seja realizada no dia 27 de setembro, na cidade de São Paulo. A confirmação da data e as informações sobre horário e local da realização das provas serão divulgadas por meio de Edital de Convocação que será publicado no Diário Oficial do Estado – Seção 1 – Concursos ou ainda no endereço eletrônico www.vunesp.com.br.

Os aprovados em concurso substituirão os profissionais selecionados neste mês de junho para preencher as 357 vagas no Hospital do Servidor Público Estadual por um período determinado de 240 dias. Esses profissionais já estão passando por treinamento.

A perspectiva do Iamspe é que todos estejam desempenhando suas respectivas funções até o dia 14 de julho.