Confira os destaques da semana

Governador de São Paulo homenageou artistas, entregou novas viaturas e anunciou novos helicópteros para a Polícia Militar

seg, 29/06/2009 - 13h30 | Do Portal do Governo

O governador de São Paulo José Serra condecorou nove personalidades das artes brasileiras com a Ordem do Ipiranga – a mais alta honraria do Estado. Entre os artistas que receberam o título estavam as atrizes Beatriz Segall e Fernanda Montenegro, o cantor Cauby Peixoto e o escultor Franz Krajcberg.

Em nome do transporte e da segurança pública, 152 novas viaturas foram entregues à Polícia Militar Rodoviária pelo Governo de São Paulo. Na mesma ocasião, Serra anunciou a aquisição de mais quatro helicópteros para a Polícia Militar, que já conta com 15 aeronaves.

Ainda nessa semana, uma formatura marcou o fim de um treinamento de uma equipe que vai combater o fumo em lugares fechados. Os 500 agentes do Estado terão o objetivo de fazer os estabelecimentos comerciais cumprirem a Lei Antifumo, que entra em vigor no dia 7 de agosto e impede o consumo de cigarro em ambientes fechados de uso coletivo.