Biblioteca Virtual tem site remodelado

Além das novidades no design, páginas e conteúdos também foram atualizados

sex, 03/04/2009 - 19h00 | Do Portal do Governo

O site da Biblioteca Virtual do Governo de São Paulo www.bv.sp.gov.br foi atualizado nesta semana. Com visual dinâmico e design remodelado, passou por revisão e atualização dos conteúdos das páginas e arquivos para download, tem novo mecanismo de busca e conta com um blog de notícias e novidades.

Vinculada à Secretaria da Comunicação, a biblioteca virtual é um serviço de informação acessível a qualquer usuário da internet e concentra a recepção das mensagens eletrônicas enviadas por diversos sites e pelo portal do Governo do Estado. Nela o cidadão pode ser informar sobre os mais diversos assuntos: turismo, história, geografia, folclore, legislação, utilidade pública, programas e projetos sociais do governo estadual, entre outros temas.

Considerada um dos principais canais de relacionamento com os cidadãos, o endereço é utilizado para receber e encaminhar mensagens para as secretarias, autarquias e demais órgãos do Governo. As mensagens são, inclusive, respondidas de forma personalizada pela própria biblioteca. Em 2008, a Biblioteca Virtual atendeu a 51.721 solicitações.

Da Secretaria de Comunicação