IPEM-SP abre vagas de estágio em parceria com o CIEE

As vagas para estagiar no órgão delegado do Inmetro são destinadas à estudantes do ensino médio, ensino médio técnico e ensino superior

qui, 22/11/2018 - 14h03 | Do Portal do Governo

O Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (IPEM-SP), em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), convoca estudantes do ensino médio, ensino médio técnico e ensino superior para estagiar nas unidades do órgão.

As vagas são destinadas à alunos do curso superior que estejam cursando Administração, Comunicação, Direito, Engenharia e Serviço Social, alunos do ensino médio técnico que estejam cursando Administração e estudantes do Ensino médio.

Para obter mais informações, acesse o site www.ciee.org.br ou entre em contato com Solange Sarri, do Departamento de Recursos Humanos do IPEM-SP, pelo telefone (11) 3581-2042.

IPEM-SP

O IPEM-SP é uma autarquia vinculada à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania de São Paulo e órgão delegado do Inmetro.

Com uma equipe de fiscalização formada por especialistas e técnicos, realiza, em todo o Estado de São Paulo, operações de fiscalizações rotineiras em balanças, bombas de combustíveis, medidores de pressão arterial, taxímetros, radares, capacetes de motociclistas, preservativos, cadeiras de carros para crianças, peças de roupa, cama, mesa e banho, botijões de gás, entre outros materiais.

É seu papel também garantir que o consumidor leve para casa a quantidade exata de produto pela qual pagou. Quem desconfiar ou encontrar irregularidades pode recorrer ao serviço da Ouvidoria, pelo telefone 0800 013 05 22, de segunda a sexta, das 8h às 17h, ou enviar e-mail para: ouvidoria@ipem.sp.gov.br.