Time do Emprego abre inscrições para 30 vagas na cidade de Bastos

Programa estadual orienta trabalhadores maiores de 16 anos na busca de um emprego compatível com seus interesses e qualificações

qua, 01/03/2017 - 10h53 | Do Portal do Governo

Mora na cidade de Bastos, é maior de 16 anos e está em busca de recolocação profissional? O Time do Emprego está com inscrições abertas no município e disponibiliza 30 vagas aos interessados.

O programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial é a ajuda mútua entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

As inscrições podem ser feitas até 10 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, e das 13h às 17h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). A unidade fica na Rua Adhemar de Barros, 472 – Centro, Bastos, SP.

Os interessados devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS). As aulas serão realizadas na Escola São José, localizada na Rua Almirante Alexandrino, 622 – Centro.

As atividades têm início previsto para 20 de março, das 13h30 às 16h30.

Como funciona
Durante 12 encontros, os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades e produção de currículos. Os profissionais também fornecem dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.