Inscrições para o vestibular das Fatecs vão até quarta-feira (14)

São mais de 15 mil vagas divididas em 73 cursos em todo o Estado de São Paulo; o exame será em 2 de julho

sex, 09/06/2017 - 15h33 | Do Portal do Governo

As inscrições para o vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo termina às 15 horas da próxima quarta-feira, dia 14 de junho. Serão mais de 15 mil vagas – esse número inclui as 960 vagas para a modalidade a distância –, distribuídas entre os 73 cursos gratuitos de graduação tecnológica. O exame será no domingo, 2 de julho.

Para concorrer a uma das vagas do Vestibular, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

Para se inscrever no processo seletivo, exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br, é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 75 (em dinheiro) em qualquer agência bancária.

O Manual do Candidato, que traz datas, normas e orientações para o processo seletivo, está disponível no site para download gratuito.

Novidades
– As futuras Fatecs de Araraquara e Araras passam a integrar o processo seletivo, oferecendo 40 vagas, à noite, para os cursos de Gestão Comercial e Sistemas para Internet, respectivamente.
– Cinco Fatecs vão implantar novos cursos:
Fatec Jaboticabal – Gestão Ambiental (40 vagas, à noite);
Fatec Jales – Análise e Desenvolvimento de Sistemas (40 vagas, de manhã);
Fatecs Pindamonhangaba e Ribeirão Preto – Gestão de Negócios e Inovação (40 vagas, à noite);
Fatec Sertãozinho – Mecatrônica Industrial (40 vagas, de manhã).

Para obter mais informações, entre em contato pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pela Internet.