Gregório Duvivier é convidado do Segundas Intenções da Biblioteca Parque Villa-Lobos

Bate-papo com ator, escritor e roteirista será transmitido online na segunda-feira (10) pelas redes sociais da unidade

sex, 07/08/2020 - 20h23 | Do Portal do Governo

O ator, escritor e roteirista Gregorio Duvivier será entrevistado no Segundas Intenções Online da Biblioteca Parque Villa-Lobos, nesta segunda-feira (10), das 19h às 20h. O bate-papo terá mediação do jornalista Manuel da Costa Pinto e será transmitido ao vivo na página da BVL no Facebook (@BVLbiblioteca). Não é necessário fazer inscrição.

À frente do noticioso humorístico “Greg News”, na HBO, Duvivier também é conhecido como um dos criadores do grupo Porta dos Fundos, no YouTube. Além de sua atividade como ator e roteirista, tem em seu currículo também elogiados livros de poesia como “A partir de amanhã eu juro que a vida vai ser agora” (7Letras, 2008) e “Ligue os pontos – poemas de amor e big bang” (Companhia das Letras, 2013).

O programa Segundas Intenções Online faz parte da programação da BVL no período de quarentena. Com a necessidade de estimular o distanciamento social e outras medidas de proteção contra o contágio pelo novo coronavírus, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo criou o #Culturaemcasa, que amplia a oferta de conteúdos virtuais dos equipamentos. A BVL (www.bvl.org.br) continua com atividades presenciais suspensas. Para mais informações, visite os sites e as redes sociais da biblioteca.