Governador de SP participa de abertura da feira APAS Show 2018

Até a próxima quinta-feira (10), evento na capital paulista reúne representantes e apresenta as novidades do setor de supermercados

seg, 07/05/2018 - 12h49 | Do Portal do Governo

Representantes do setor supermercadista se reúnem em São Paulo, a partir desta segunda-feira (7), durante a APAS Show 2018. A abertura da exposição, que ocorre até a próxima quinta-feira (10) e é organizada pela Associação Paulista de Supermercados, contou com a presença do governador Márcio França.

“Essa é uma feira que marca o ano em São Paulo. Toda vez, a partir da APAS Show, é que a gente inicia de verdade a expressão do ano e o clima da feira induz um pouco o pensamento de como é que vai ser o clima do ano na economia. Eu gostei muito do tema deste ano, de você amar o supermercado, porque as pessoas em São Paulo, em especial, tem no supermercado muito mais do que um lugar de compra, é um lugar de lazer, um lugar de passeio, e que as pessoas vão desestressar”, comentou França na ocasião.

Por meio da feira e do congresso, os visitantes podem se informar e conhecer as novidades da área, além da capacitação promovida por diversos debates com especialistas. Entre outros temas, os profissionais abordarão o capital humano, a paixão por inovar e a segurança dos alimentos.

“Essa concepção de você reunir vários produtos em um único lugar, uma concepção antiga, mas que no caso nosso de São Paulo virou uma marca registrada do Estado, pela força que ela representa, dos empregos que representa, pela dinâmica que eles conseguem imprimir e pela modernidade que eles conseguem dar ao setor”, completou o governador.

As atrações incluem o Espaço Sustentabilidade, uma área exclusiva para discutir a importância de uma operação eficiente no supermercado. O pacto global, a cadeia de abastecimento, a gestão de resíduos e o consumo consciente são alguns dos assuntos voltados aos participantes.