Governador prestigia jantar beneficente do GRAACC

Márcio França marcou presença na 3ª edição do Jantar de Gala do GRAACC, na tradicional Sala São Paulo, no centro da capital paulista

seg, 18/06/2018 - 22h28 | Do Portal do Governo

Na noite desta segunda-feira (18), o governador Márcio França marcou presença na 3ª edição do Jantar de Gala do GRAACC, na tradicional Sala São Paulo, no centro da capital paulista.

O evento teve apresentação da cantora Sandy e da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, regida pelo maestro João Carlos Martins, com repertório que homenageou o músico Tom Jobim. O ator Reynaldo Gianecchini foi o mestre de cerimônia.

O evento destinou 100% do valor arrecadado com a venda dos convites ao tratamento das crianças e adolescentes do Hospital do GRAACC, referência no tratamento e pesquisa do câncer infanto-juvenil, especialmente os casos de alta complexidade.

Criado em 1991, o GRAACC atende gratuitamente cerca de 3 mil pessoas por ano, com altas taxas de cura. A instituição depende de doações e trabalho voluntário para continuar crescendo e prestando esse importante serviço á população.