Governador prestigia 39ª Reunião Ordinária da Igreja Presbiteriana do Brasil

Abertura da 39ª Reunião Ordinária do Supremo Concílio da IPB aconteceu neste domingo (22) em Águas de Lindoia, interior do Estado

dom, 22/07/2018 - 21h17 | Do Portal do Governo

Neste domingo (22), o governador Márcio França marcou presença na Abertura da 39ª Reunião Ordinária do Supremo Concílio da IPB – Igreja Presbiteriana do Brasil, em Águas de Lindoia, interior do Estado.

“Hoje faz 115 dias que eu assumi o governo do Estado de São Paulo, tem sido para mim uma grande honra estar à frente de um Estado que é um país dentro de um país, com 45 milhões de pessoas, muito maior do que muitos países do mundo. É um exercício de muita responsabilidade que eu faço depois de 38 anos de vida pública, que começou em São Vicente, a primeira cidade do Brasil, no litoral de São Paulo. E a Igreja Presbiteriana me acompanha desde lá, de muito tempo, tive a honra de poder ser vereador na cidade junto com uma pessoa, o pastor Elias Alves de Melo que foi meu colega de muitos anos”, disse Márcio França na ocasião.

No discurso durante a abertura do evento, o governador agradeceu o trabalho que a igreja faz em todo o Estado de São Paulo: “Não só o trabalho espiritual, mas o trabalho social que eu acompanhei de perto lá na minha cidade com crianças, com pessoas, parentes, e eu sei que todos os senhores fazem isso em cada um dos recantos do Estado de São Paulo. E sei também que esse, é uma semana de muito trabalho”, concluiu.