Governador Márcio França nomeia três novos secretários

Titulares assumem as secretarias de Estado de São Paulo nas áreas de Logística e Transportes, Cultura e Agricultura

sáb, 14/04/2018 - 14h21 | Do Portal do Governo

O governador Márcio França nomeou três novos secretários de Estado para a equipe do governo de São Paulo. Neste sábado (14), foi publicado no Diário Oficial a nomeação do novo secretário de Logística e Transportes, Mário Mondolfo.

Já na sexta-feira (13), saíram as nomeações dos titulares da Cultura, Romildo Campello, e de Agricultura e Abastecimento, Francisco Sérgio Ferreira Jardim.

Especialista em engenharia estrutural pela USP e em engenharia de segurança do trabalho pela Universidade Mackenzie, onde também graduou-se em engenharia civil, Mário Mondolfo tem 40 anos de experiência no segmento de engenharia de infraestrutura de transportes, tanto na iniciativa privada como no setor público, já tendo atuado como assessor no Metrô e Artesp.

Também foi superintendente de Exploração da Infraestrutura Rodoviária na ANTT, diretor de engenharia no DER e gerente na Dersa, empresa estadual na qual trabalhou de 1988 a 2008.

Romildo Campello já atuava como secretário-adjunto da Cultura desde o ano passado. Anteriormente, exerceu também o cargo de secretário de Turismo. Com ampla experiência na gestão pública, foi secretário do Verde e Meio Ambiente e também Ouvidor Geral de Mogi das Cruzes, oportunidade em que ganhou o Prêmio Mário Covas por Inovação em Gestão Municipal.

Francisco Sérgio Ferreira Jardim, novo secretário de Agricultura e Abastecimento, foi superintendente Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento no Estado de São Paulo, além secretário Nacional de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura..