Governador e primeira dama prestigiam Jazz Sinfônica no Memorial

Concerto beneficente “Música que Aquece” arrecadou peças para a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade do Estado

sáb, 30/06/2018 - 0h33 | Do Portal do Governo

Na noite da última sexta-feira (29), o governador Márcio França e a primeira dama do Estado, professora Lúcia França, presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – Fussesp, prestigiaram a apresentação da orquestra Jazz Sinfônica em prol da Campanha do Agasalho 2018.

Sob a regência do maestro Fábio Prado, o concerto beneficente “Música que Aquece” aconteceu no Auditório Simón Bolívar, do Memorial da América Latina, e arrecadou mantas e cobertores novos em troca de ingressos.

“Feliz demais, encerrando uma noite gloriosa, um evento pra Campanha do Agasalho. Nós arrecadamos neste evento mais de 4.800 cobertores e mantas, meu agradecimento à toda a família do Memorial da América Latina, à Jazz Sinfônica de São Paulo, Secretaria da Cultura, enfim, a cada um que colaborou com o seu tempo, de estar aqui conosco, juntando amor, solidariedade e fraternidade”, disse a professora Lúcia França.

Na parte externa, em frente ao auditório, foi montado o lounge “Vila do Jazz” para recepcionar o público com boa gastronomia e música. Além de uma variedade de sopas e caldos, outras delícias gastronômicas foram oferecidas.

“Estou muito orgulhoso do espetáculo e toda essa cultura que São Paulo proporciona, deixo um abraço a todos aqui, em especial ao maestro e toda a direção da Jazz Sinfônica”, completou o governador Márcio França ao término do concerto.