Governador prestigia 62º Congresso Estadual dos Municípios

França foi no encerramento do evento em Santos, que teve como objetivo promover discussões sobre administração pública e modernização

sáb, 07/04/2018 - 17h23 | Do Portal do Governo

Aconteceu neste sábado (7) o encerramento do 62º Congresso Estadual dos Municípios para debater Cidade Inteligentes e o país que queremos para o futuro, com presença do governador do Estado de São Paulo, Márcio França.

O congresso, que teve início no dia 2 de abril, em Santos, teve por objetivo garantir discussões sobre administração pública e modernização, possibilitando que prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e gestores municipais em geral se atualizem quanto a conjuntura nacional e tecnologia.

Durante o evento, França aproveitou a oportunidade para agradecer à região da baixada Santista e destacar o desafio do que será feito nos próximos nove meses de mandato como governador do Estado de São Paulo: “É um tempo suficiente para mostrar o meu jeito de governar”. E continuou: “Vou completar a missão do Geraldo Alckmin e imprimir um pouco a nossa forma de pensar.”

Boas-Vindas

Ainda em Santos, Márcio França participou ao lado de sua esposa, Lúcia França, do almoço de boas-vindas para comemorar a posse como Governador do Estado de São Paulo.