Retificado gabarito da prova para vagas remanescentes de Mecânica

Questão de número 15 do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) foi anulada; alteração está disponível na internet

sex, 28/12/2018 - 15h24 | Do Portal do Governo

O gabarito da prova do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do primeiro semestre de 2019 para acesso às vagas remanescentes do segundo módulo do curso técnico de Mecânica foi retificado. A questão de número 15 foi anulada.

Os candidatos podem conferir a alteração na internet.

Sobre o Centro Paula Souza

Autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, o Centro Paula Souza administra as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e as Escolas Técnicas (Etecs) estaduais, além das classes descentralizadas – unidades que funcionam com um ou mais cursos técnicos, sob a supervisão de uma Etec –, em cerca de 300 municípios paulistas.

Nas Etecs, o número de matriculados nos Ensinos Médio, Técnico integrado ao Médio e no Ensino Técnico, para os setores Industrial, Agropecuário e de Serviços, é de aproximadamente 208 mil estudantes. As Fatecs atendem mais de 83 mil alunos nos cursos de graduação tecnológica.