Fim de semana tem prática de atividades físicas em parques de SP

Iniciativa em várias regiões da capital paulista oferece acesso gratuito a competições de futebol, basquete, atletismo e skate

sáb, 26/08/2017 - 8h01 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e a Adidas lançam, neste fim de semana, o truck-móvel “Sports Base Na Rua”, projeto que oferece atividades esportivas gratuitas nos quatro cantos da capital paulista. A iniciativa promove modalidades como futebol, basquete, corrida, skate, yoga, treinamento físico e funcional.

Toda a programação conta com a participação de atletas e convidados. A parceria com a empresa começou no ano passado, com a versão fixa do veículo (que funciona todos os dias), no qual o visitante pode pegar, por empréstimo, equipamentos esportivos de graça.

A agenda do fim de semana inclui um treino de corrida com os Adidas Runners no Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (CERET), no bairro do Tatuapé, na zona leste, além do desafio de futebol com o Brazil Kickers, no Parque Cândido Portinari, ao lado do Parque Villa-Lobos. Outro destaque será a competição de basquete com o Canal Chuá, no Parque da Juventude, na zona norte.

Confira, abaixo, a agenda de atividades do projeto:

Sábado (26)

8h – Treino de corrida com Adidas Runners / Sergio Rocha (corrida no ar), no CERET
11h – Disputa de Basquete, no Parque da Juventude, com o Canal Chuá
14h – Desafio de Futebol, no Parque Cândido Portinari (ao lado do Parque Villa-Lobos), com Brazil Kickers
17h – Best Trick de Skate, no Beco do Valadão

Domingo (27)

9h – Treino físico com Mahamudra, no Horto Florestal
12h – Rachão de Basquete, no CERET
16h – Rachão de Futebol, no Parque Villa-Lobos, com o Apitador e influenciadores