Fatec São Caetano do Sul promove 6º edição do Games Day

Evento acontece neste fim de semana (7 e 8) no ABC paulista e traz palestras, workshops e mostras de games digitais e analógicos

sex, 06/10/2017 - 11h33 | Do Portal do Governo

Começa neste sábado (7), na Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) São Caetano do Sul, na região do ABC Paulista, o Games Day, organizado pelos estudantes e pela coordenação do curso superior tecnológico de Jogos Digitais.

O evento oferece atividades como palestras, workshops, mostra de jogos digitais e analógicos, entre outras. Confira a programação aqui.

Entre os temas debatidos nesta sexta edição do Games Day, destaque para a atuação das mulheres na indústria brasileira de jogos digitais, com participação de diversas representantes femininas do setor. Outros assuntos abordados são realidade virtual e construção do herói na mitologia e no universo dos games.

Haverá também exposição de artes, sala de jogos de mesa e o Museu dos Consoles, para quem quiser conhecer um pouco da origem e evolução dos videogames.

O Games Day é aberto ao público. Para participar é necessário se inscrever no site do evento. O ingresso pode ser adquirido com 1kg de alimento não perecível.