Fatec Mogi Mirim abre as portas à comunidade e oferece cursos

Com entrada gratuita, 9ª edição do Fatec de Portas Abertas acontece nesta sexta-feira (04) na Faculdade de Tecnologia Arthur de Azevedo

qua, 02/05/2018 - 17h22 | Do Portal do Governo

Os interessados em conhecer de perto as instalações físicas e os cursos disponíveis da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Arthur de Azevedo, de Mogi Mirim, terão uma oportunidade para isso nesta sexta-feira (04), na 9ª edição do Fatec de Portas Abertas.

Com entrada gratuita, das 8h30 às 21h30, o evento também oferece oficinas e outras programações à comunidade. Quem deseja participar das oficinas precisa se inscrever pelo site até amanhã, quinta-feira (03).

O encontro terá a participação da Fatec Itapira e das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) João Maria Stevanatto (Itapira), Euro Albino de Souza (Mogi Guaçu) e Pedro Ferreira Alves (Mogi Mirim).

Durante o Fatec de Portas Abertas, as empresas parceiras oferecerão vagas de estágio e de trabalho aos estudantes e diversas oficinas aos alunos de cursos técnicos e superiores tecnológicos.

“Além de trazer a comunidade para conhecer as instalações, nosso objetivo é divulgar o Vestibular, que abre as inscrições no dia 8 de maio”, explica uma das organizadoras do evento, Nelma Valverde.

Conheça a programação das oficinas e número de vagas:

Oficinas Empresa responsável Quantidade de vagas Horário
Projeto Mecânico e Mecatrônica Industrial Tecmes

20 por turma

1ª turma: 10h30 às 11h30

2ª turma:
13h30 às 14h30

Mecatrônica Industrial Mitsubishi

10

13h30 às 14h30
Análise e Desenvolvimento de Sistemas Kazap Tecnologia

20

A partir das 19 horas