Fatec Itaquaquecetuba sedia Seminário Internacional

Até o próximo sábado (30), unidade de ensino terá palestras e painéis com professores e profissionais de diversas instituições e empresas

qua, 27/03/2019 - 15h17 | Do Portal do Governo

A partir desta quarta-feira (27), a Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Itaquaquecetuba, localizada na Região do Alto Tietê, realiza o Seminário Internacional de Tecnologia, Educação e Sociedade, com o tema prática de gestão e inovação.

Podem participar das atividades estudantes dos Ensinos Médio, Técnico e Superior do município e região. A conferência de abertura será ministrada pelo professor da Universidad Tecnológica Nacional (UTN), da Argentina, Juán Vela.

A assessora de Relações Internacionais do Centro Paula Souza, Marta Iglesis, também participa do primeiro dia do evento. Até o próximo sábado, a Fatec oferece uma série de palestras e painéis com professores e profissionais de diversas instituições e empresas.

Também haverá exposição de 40 pesquisas desenvolvidas por estudantes dos três cursos superiores tecnológicos oferecidos pela unidade: Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação e Secretariado.

Diversas atividades culturais encerram o evento no sábado – confira a programação completa no site.