Fatec Itapetininga abre inscrições para pré-vestibular

Até a próxima segunda-feira (20), podem se inscrever estudantes da rede pública matriculados no 3º ano do Ensino Médio ou formados

qui, 16/08/2018 - 21h17 | Do Portal do Governo

Até a próxima segunda-feira (20), a Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Itapetininga, na região de Sorocaba, está com inscrições abertas para o pré-vestibular gratuito. As aulas começam nesse mesmo dia. São oferecidas 100 vagas para o cursinho, que tem duração de três meses.

Estudantes da rede pública matriculados no terceiro ano do Ensino Médio ou que já tenham concluído esse ciclo podem se inscrever exclusivamente pela internet. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira por professores da própria Fatec, de forma voluntária.

O publico preferencial é de alunos que queiram prestar o Vestibular da Fatec Itapetininga. “Além de estudarem todas as disciplinas exigidas nos processos seletivos tradicionais, os estudantes terão acesso ao campus da unidade para entender como funcionam nossos cursos”, explica a coordenadora do curso superior tecnológico de Comércio Exterior, Eva Weber, que dará aula no cursinho. “Os candidatos também vão participar de palestras e outras atividades acadêmicas”, conclui.