Fábricas de Cultura oferecem palestra gratuita sobre teatro

Encontros ocorrerão dias 15, 16, 17, 22 e 23 nas unidades de Vila Curuçá, Itaim Paulista, Cidade Tiradentes, Parque Belém e Sapopemba

seg, 06/02/2017 - 18h21 | Do Portal do Governo

A fim de oferecer conhecimento ao cidadão paulista, as Fábricas de Cultura da zona leste mantêm o circuito de palestras “Encontro com o Profissional”. Neste mês de fevereiro, o convidado é o diretor fundador da Companhia Nova de Teatro e pesquisador de teatro performativo e visual, Lenerson Polonini.

As oficinas objetivam apresentar as fundações do teatro performativo e visual, desenvolvido pelo diretor. Haverá, também, discussões sobre o uso de tecnologias na composição das cenas, no hibridismo de linguagens e em montagens nas quais o texto divide sua importância com o restante dos elementos constitutivos da cena.

Os encontros ocorrerão dias 15, 16, 17, 22 e 23 nas unidades de Vila Curuçá, Itaim Paulista, Cidade Tiradentes, Parque Belém e Sapopemba, respectivamente. Ou seja, cada dia o professor está em uma unidade. A entrada é gratuita e aberta ao público. Mais detalhes no site www.fabricasdecultura.sp.gov.br e na página do Facebook /fabricasdeculturazl.

Confira aqui os endereços das Fábricas de Cultura da zona leste.

SERVIÇO
Fábricas de Cultura promovem “Encontro com o Profissional”
Com Lenerson Polonini

Fábrica de Cultura de Vila Curuçá
Data: 15 de Fevereiro
Horário: 15h00

Fábrica de Cultura de Itaim Paulista
Data: 16 de Fevereiro
Horário: 10h00

Fábrica de Cultura Cidade Tiradentes
Data: 17 de Fevereiro
Horário: 15h00

Fábrica de Cultura Parque Belém
Data: 22 de Fevereiro
Horário: 14h30

Fábrica de Cultura de Sapopemba
Data: 23 de Fevereiro
Horário: 15h00