Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha foi palco para gravação

“Jogadeira”, composta por uma jogadora e uma ex-jogadora, é um incentivo às mulheres amantes do futebol

dom, 09/06/2019 - 12h03 | Do Portal do Governo

O “Jogadeira”, hit para Copa do Mundo de Futebol Feminino, que começou na sexta-feira (7), foi gravado no estúdio da Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha. É possível ouvir a música pela página da Fábrica de Cultura nas redes sociais.

A canção, composta por Cacau, que hoje atua no Corinthians, e Gabriela Kivitz, ex-jogadora e atual comunicóloga, foi criada para incentivar as mulheres que amam o futebol a acreditarem em si mesmas. “Qual é, qual é?! / Futebol não é pra mulher / Eu vou mostrar pra você mané/ Joga a bola no meu pé”, diz o refrão da música.

As Fábricas de Cultura

As Fábricas de Cultura são espaços de acesso gratuito que disponibilizam diversas atividades artísticas. Criadas com o objetivo de ampliar o conhecimento cultural por meio da interação com a comunidade, as Fábricas oferecem uma programação cultural diversificada.

A unidade Vila Nova Cachoeirinha fica na rua Franklin do Amaral, 1575, na capital paulista. O horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 9h às 20h, e finais de semana e feriados das 12h às 17h. Mais informações pelo telefone (11) 2233-9270 ou pelo site www.fabricasdecultura.sp.gov.br.