Fábrica de Cultura sedia apresentação do rapper Projota

Com entrada gratuita, show do artista ocorrerá no próximo domingo (17); público é convidado a doar um brinquedo

sáb, 16/12/2017 - 8h33 | Do Portal do Governo

Considerado um dos principais rappers brasileiros da atualidade, o músico Projota realizará um grande show na Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha, no próximo domingo (17). O evento ocorrerá a partir de 15h na instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, gerenciada pela Poiesis.

Intitulada “Rap no Lauzane”, a apresentação relembra os primeiros shows realizados pelo artista em 2009. Desta vez, o rapper convidou os amigos Rashid e Muzzike. Além de participar de uma grande festa, o público será convidado a doar um brinquedo, em bom estado, para instituições sociais que atendam crianças na região.

Para isso, a Fábrica receberá os itens como entrada no dia do evento. “Essa é uma forma de presentear o bairro que eu amo, cantando para as pessoas que eu tanto prezo e ainda colaborar para que centenas de crianças ganhem presente durantes as festas de fim de ano”, destaca Projota.

Sucessos

No show inédito, o músico cantará sucessos da carreira e algumas músicas do seu mais novo álbum, “A Milenar Arte de Meter o Louco”. Rashid e Muzzike também prometem animar o domingo do público, ao cantar as principais músicas dos repertórios próprios.

Além da apresentação, durante o evento, também será realizado o lançamento do livro “Tinta Loka Street Book”, dos artistas Bonga Mac e Tamires Santana. A publicação traz imagens de 55 intervenções urbanas e apresenta 15 iniciativas coletivas que utilizam o graffiti em ações espalhadas por diversos municípios do Estado de São Paulo.

O show é uma realização de Projota, Faz Produções e Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha.