Fábrica de Cultura promove oficina de audiobook na Brasilândia

Atividade tem como objetivo incentivar o hábito da leitura e presenteia participantes com CD de histórias gravadas durante as aulas

seg, 28/08/2017 - 10h03 | Do Portal do Governo

A Fábrica de Cultura da Brasilândia realiza nos próximos dias 29 e 30 de agosto a oficina Construção de audiobook. As aulas são presenciais, na zona norte da capital, e ocorrerão entre 10h e 12h.

A atividade tem o objetivo de incentivar o hábito da leitura e convida cada participante a escolher um livro com a sua história preferida.

Depois de escolher a história, o participante irá gravá-la no próprio estúdio da fábrica. Ao final da oficina, cada participante levará para casa um CD com as histórias gravadas.

Criadas para ampliar o conhecimento cultural por meio da interação com a comunidade, as Fábricas de Cultura são espaços com oportunidades de acesso gratuito a diversas atividades artísticas.

Cursos e uma programação cultural diversificada estão presentes o ano todo nas Fábricas de Cultura, instituições da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, gerenciadas pelo Poiesis, o Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura.