Etecs divulgam lista de convocação do Vestibulinho para prova de aptidão

Classificação geral para quem se inscreveu nos demais cursos técnicos será divulgada na próxima sexta-feira (7)

seg, 03/07/2017 - 14h32 | Do Portal do Governo

Os candidatos que pretendem ingressar no primeiro módulo dos cursos técnicos de Canto, Dança e Regência das Escolas Técnicas Estaduais do Estado já podem conferir a lista de convocação para a prova de aptidão. A relação já está disponível na unidade em que o aluno deseja estudar, além do portal de Vestibular das Etecs.

Na próxima sexta-feira (7), será divulgada a lista de classificação geral para quem se inscreveu no primeiro módulo do Ensino Técnico Integrado ao Médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos, nos demais cursos técnicos (presencial, semipresencial e online) e no processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do segundo módulo.

Aprendiz Paulista abre 129 vagas para alunos de Etecs

O estudante que se inscreveu nos cursos de especialização pode conferir a relação de classificados exclusivamente na Etec em que pretende estudar. As listas de convocação somente serão divulgadas nas unidades de ensino.

De acordo com o cronograma, os convocados na primeira chamada deverão se matricular entre 10 e 12 de julho, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Etec está localizada. Os integrantes da segunda lista poderão se cadastrar nos dias 13, 14 e 17 de julho. Já os relacionados na terceira chamada terão o próximo dia 18 para efetuar a matrícula.