Estação Sé recebe a exposição “Ser Mulher”

Mostra conta com 19 imagens e traz mulheres de vários estilos dizendo, em três palavras impressas nas imagens, o que é ser mulher

qui, 07/03/2019 - 14h49 | Do Portal do Governo

A partir desta sexta-feira (8), a estação Sé do Metrô abriga a exposição Ser Mulher, do fotógrafo Thiago Gimenes. A iniciativa faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado na mesma data.

A mostra conta com 19 imagens e traz mulheres de vários estilos dizendo, em três palavras impressas nas imagens, o que é ser mulher na visão de cada uma delas. O objetivo da obra é mostrar que cada mulher é única, mas todas têm muito a conquistar.

Segundo o fotógrafo, mais do que uma simples homenagem, “Ser Mulher” é um projeto que celebra a essência feminina, com todas as alegrias, dores, medos e as dificuldades que podem ser superadas com amor – traço comum entre todas.

A exposição estará disponível para visitação até dia 31 no vão livre da estação. Para mais informações sobre a Linha da Cultura, acesse: http://www.metro.sp.gov.br/cultura-lazer/programacao-cultural.aspx.