Estação Barra Funda terá serviços de beleza para as mães

Iniciativa gratuita acontece nesta quinta-feira (9), das 11h às 15h, para usuárias das linhas 7-Rubi e 8-Diamante da CPTM

qua, 08/05/2019 - 17h52 | Do Portal do Governo

Em comemoração ao Dia das Mães, as passageiras que utilizam a Estação Palmeiras-Barra Funda, que atende as linhas 7-Rubi e 8-Diamante, poderão usufruir de serviços de beleza gratuitos, nesta quinta-feira (9), das 11h às 15h.

Com o objetivo de deixar as mamães mais charmosas, a ação de beleza promoverá esmaltação, maquiagem, corte feminino e designer de sobrancelhas, além de sorteio de brindes.

A iniciativa é do La Femme Institut e conta com apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas a promoção da saúde e bem-estar dos usuários, incentivo à leitura, mostras artísticas, exposições, apresentações e manifestações culturais de artistas e instituições parceiras

La’ Femme Institut

Criado em 2012 com o objetivo de proporcionar aos seus alunos a melhor formação prática, o instituto La Femme conta com professores especializados em diversas áreas. Desde sua criação, o instituto já formou mais de 10 mil alunos que atuam tanto em empresas renomadas quanto em seus próprios negócios.

O grupo conta atualmente com quatro unidades, na zona Leste de São Paulo: Guaianases, Cidades Tiradentes, São Miguel Paulista e São Mateus.