Escola de Comunicação da USP tem curso gratuito de artes para crianças

Com técnicas variadas e bate-papo, programação é voltada ao público de 7 a 12 anos de idade; inscrições vão até 30 de março

sex, 17/03/2017 - 19h07 | Do Portal do Governo

Para estimular a produção em artes visuais, o Departamento de Artes Plásticas da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP está com inscrições abertas para o “Ateliê de artes para crianças”, com idade de 7 a 12 anos. O curso é gratuito e as vagas são limitadas.

As inscrições devem ser feitas presencialmente até o próximo dia 30 de março, das 10h às 16h30, na Secretaria de Departamento localizada na Avenida Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443, prédio 5, Cidade Universitária, São Paulo. Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição e levar um documento de identificação (RG ou certidão de nascimento) e foto 3×4.

As aulas são presenciais e acontecem de 11 de abril a 27 de junho, na sala B3 do Prédio 5 da ECA, localizado na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, nº 443. Há turmas nos períodos da manhã e da tarde. O curso apresenta diversas técnicas e procedimentos artísticos, atividades de apreciação e conversas sobre arte e cultura visando a construção de uma poética pessoal.