Entidades ligadas à Polícia Civil são recebidas na sede do governo

Representantes das categorias apresentaram demandas e receberam do governador o compromisso de diálogo e busca de melhorias

ter, 15/05/2018 - 20h18 | Do Portal do Governo

O governador Márcio França se reuniu, na tarde desta terça-feira (15), no Palácio dos Bandeirantes, com representantes de Entidades ligas à Polícia Civil do Estado.

Participaram do encontro membros da Associação dos Delegados de Polícia (ADPESP), do Sindicato dos Delegados de Polícia (SINDPESP), da Associação dos Investigadores de Polícia (AIPESP), do Sindicato dos Investigadores de Polícia; da Associação dos Escrivães de Polícia; do Sindicato dos Trabalhadores em Telemática Policial e do Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de São Paulo.

Em audiências distintas, as entidades apresentaram demandas específicas e cada uma das categorias teve a oportunidade de contextualizar temas prioritários. Ao final de cada encontro, os profissionais receberam do governador o compromisso de manter constante canal de diálogo e buscar – sempre que possível – melhorias para o exercício de suas funções.