Encontro anual do CoMET reúne os melhores do mundo no setor

Nesta semana, São Paulo sedia a reunião anual dos maiores e melhores metrôs do mundo no Annual Meeting do CoMET (Comunity of Metros)

seg, 05/11/2018 - 20h12 | Do Portal do Governo

A partir desta segunda (5) até a próxima sexta-feira (9), a cidade de São Paulo sediará a reunião anual dos maiores e melhores metrôs do mundo no Annual Meeting do CoMET (Comunity of Metros).

A abertura oficial do encontro acontece nesta terça-feira (6), às 8h45, no Bourbon Ibirapuera Hotel, na Avenida Ibirapuera 2907/2927- na frente da estação Eucaliptos da Linha 5-Lilás.

Os convidados terão reuniões de trabalho e trocarão experiências em encontros fechados ao público, exatamente pelo teor estratégico da agenda.

Estarão presentes representantes de 19 sistemas metroviários, como o Beijing BMTROC, Berlin BVG, Delhi DMRC, Guangzhou GMC, Hong Kong MTR, London Underground, Metro de Madrid, Mexico City STC, Moscow Metro, New York NYCT, Paris RATP, Metro de Santiago, Seoul Metro, Singapore SMRT, Shanghai SSMG e Taipei TRTC e representantes do Buenos Aires Metrovias e Metrô Rio.

O evento será realizado sob a presidência do Managing Director do Metrô de Delhi, o indiano Mangu Singh, e traz assuntos de interesse comum e sensíveis aos grandes metrôs do mundo, incluindo gestão de incidentes que envolvam passageiros; práticas modernas de manutenção; otimização da disponibilidade de trens; estruturação dos custos de investimentos em construção e implantação de sistemas.