Empresários de Garça e Marília têm workshop da Desenvolve SP

Será oferecida orientação especializada sobre linhas de financiamento com profissionais da instituição financeira do governo paulista

sáb, 19/05/2018 - 12h27 | Do Portal do Governo

Nesta terça e quarta-feira (22 e 23), a partir das 8h30, a Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista realiza o workshop gratuito “Uma Solução Para Cada Fase do seu Negócio” nas cidades de Garça e Marilia.

Será uma oportunidade de os pequenos e médios empreendedores conhecerem as linhas de crédito da instituição e obter orientação sobre como acessar o financiamento.

Dividido em duas etapas, o workshop começa com a palestra da Desenvolve SP que irá apresentar todas as opções de crédito, como linhas para projetos de expansão, modernização, inovação, compra de máquinas e equipamentos e capital de giro. Na sequência, os empresários receberão atendimento individual, que deve ser agendado com antecedência, para tirar dúvidas ou apresentar seus projetos de investimento.

“Oferecemos condições adequadas de financiamento para que os empreendedores possam investir de forma de planejada”, diz Alvaro Sedlacek, presidente da Desenvolve SP”. “Acreditamos que o melhor crédito é aquele que faz a empresa crescer com sustentabilidade e gerar empregos”, completa.

Garça

Na cidade, o evento será realizado nesta terça-feira (22/5), às 8h30, na Associação Comercial e Industrial de Garça, localizado na Av. Dr. Rafael Paes de Barros, 347 – Williams. Tem o apoio da Secretaria Municipal e Industrial e Comércio, da SEMIC e do Sebrae-SP. O agendamento para atendimento individual pode ser feito pelo link: https://goo.gl/forms/9vqAScQFZlREiypg2, informações pelo telefone: (14) 3471-0480.

Marília

O município recebe o workshop nesta quarta-feira, 23/5, às 8h30, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Marília, localizado na Rua Prudente de Moraes, 345. Os agendamentos para atendimento individual podem ser feitos pelo link: https://goo.gl/forms/uoHo6eexv5hi5cWC2 e mais informações pelo telefone: (14) 3402-3301 ou pelo e-mail: secretaria@acim.org.br.

Sobre a Desenvolve SP

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do Estado que financia, por meio de linhas de crédito sustentáveis, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas.

Em 9 anos, são mais de R$ 2,8 bilhões desembolsados, para mais de 2 mil empresas, impactando diretamente na geração de empregos e renda em todo o Estado. Saiba mais em www.desenvolvesp.com.br.