Emprega São Paulo tem 2.813 vagas ofertadas no Estado

Desde 2008, programa já recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores e possui 3,5 milhões de currículos cadastrados

sex, 25/05/2018 - 13h43 | Do Portal do Governo

Nesta semana, 2.813 oportunidades de trabalho foram ofertadas em todo o Estado de São Paulo pelo programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Aprendiz Paulista

Foram divulgadas 52 vagas pelo programa coordenado pela SERT, para promover a vivência e inserir os alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (ETECs) no mercado de trabalho.

Como se cadastrar

Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação da SERT, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Emprega São Paulo

Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

Para mais informações sobre o Emprega São Paulo/Mais Emprego e outras ações da SERT, acesse: www.empregasaopaulo.sp.gov.br.

*O sistema é on-line e as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.