Empossada diretoria da APAS para o biênio 2018-2020

Cerimônia de posse do novo presidente da Associação Paulista de Supermercados foi realizada no Palácio dos Bandeirantes, na capital

sex, 31/08/2018 - 10h18 | Do Portal do Governo

Na noite desta quinta-feira (30), o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, recebeu a cerimônia de posse do novo presidente da Associação Paulista de Supermercados (APAS), Ronaldo dos Santos, e dos novos integrantes dos conselhos Fiscal e Administrativo e sete novos diretores regionais e distritais para o biênio 2018-2020.

O evento reuniu mais de quatrocentos convidados, entre eles o governador Márcio França, deputados e prefeitos. “A minha mensagem é de otimismo. Estou muito animado com as coisas que vão acontecer em pouco tempo no Brasil. Vocês estarem aqui hoje é um prazer para todos nós. Muito obrigado e bom evento”, disse França.

O novo gestor Ronaldo dos Santos destacou sua intenção de manter a representação, desenvolvimento e regulação setorial. “Vou representar todos os associados, independente do tamanho, com equidade. Sempre irei explorar os caminhos que nos unam”, disse Santos ao Correio Independente.

Nos últimos quatro anos, a APAS cresceu e contabiliza 1.508 associados e 3.363 lojas, além de promover o aumento de influência setorial e uma maior oferta de produtos e serviços para fortalecer os supermercadistas associados.

Além do presidente, tomaram posse na ocasião os diretores Fábio Hiroyuki Iwamoto, do Chama Supermercados (Distrital Leste); Bruno Kenji Kawakami, do Supermercado Kawakami (Regional Marília); Estevan Galdino Soares, do Soares Mendonça Supermercados (Regional Osasco); Edival Bruno Troiano, do Troyano Supermercados (Presidente Prudente); Rodrigo Canesin, do Supermercado Canesin (Ribeirão Preto); José Luis Sanches, do JJ Supermercados (São José do Rio Preto); e Damião Galdino da Nobrega, do Nobrega & Pereira Supermercados (Vale do Paraíba).