Em Piracicaba, Desenvolve SP apresenta linhas de crédito

Encontro na próxima quinta-feira (22), a partir das 8h30, vai reunir entidades para debater conhecimento, inovação e tecnologia na Era 4.0

dom, 18/11/2018 - 10h47 | Do Portal do Governo

Na próxima quinta-feira (22), a partir das 8h30, o Parque Tecnológico de Piracicaba será palco de um encontro dedicado ao conhecimento, inovação e novas tecnologias. Como parte integrante desse movimento a Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista estará presente no evento “Empresa 4.0” que vai debater temas ligados à quarta revolução industrial como: Inteligência Artificial, Internet das Coisas, Big Data, Segurança Digital, Robótica, entre outros.

“O conceito de indústria 4.0 tem promovido uma verdadeira revolução no mercado e quem não estiver pronto para abraçar estas novas tecnologias e se adaptar, o quanto antes, pode perder espaço e oportunidades”, diz Alvaro Sedlacek, presidente da Desenvolve SP.

Vale lembrar ainda a vocação da região de Piracicaba, que sempre obteve destaque em projetos inovadores, e ao longo dos nove anos de atuação da Desenvolve SP tem um total desembolsado de R$ 7 milhões para financiamentos desse tipo.

“Piracicaba é um polo de inovação muito forte no Estado e se destaca como celeiro das chamadas Agtechs, startups que oferecem soluções inovadoras no campo e que estão consolidando São Paulo como um importante ator no desenvolvimento do agronegócio brasileiro”, destaca Sedlacek.

Durante o evento, a Desenvolve SP realizará uma palestra no período manhã, para apresentar suas linhas de financiamento, principalmente as que são dedicadas à inovação, e que possuem taxas de juros a partir 0,56% ao mês e prazo de até 10 anos, incluindo dois anos de carência. No período da tarde, das 14h às 17h, consultores da agência farão atendimento individual aos interessados.

A inscrição para apresentações de projetos aos consultores, assim como os agendamentos devem ser feitos pelo link: https://goo.gl/forms/gnU5EwkesVE3NSCn2

Sobre a Desenvolve SP

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do Estado de São Paulo que financia, por meio de linhas de crédito sustentáveis, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas.

Em nove anos de atuação, a Agência ultrapassou a marca de R$ 3 bilhões em financiamentos para milhares de empresas e centenas de prefeituras. Para saber mais sobre a instituição acesse www.desenvolvesp.com.br.