Alckmin destaca relevância econômica do setor supermercadista

Para incentivar geração de negócios, governador prorroga recolhimento do ICMS sobre operações comerciais realizadas no Apas Show 2017

ter, 02/05/2017 - 17h28 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira (2), o governador Geraldo Alckmin participou da abertura da 33ª edição do Apas Show 2017, evento organizado pelo setor supermercadista que reúne, até 5 de maio, um congresso sobre gestão e uma feira com mais de 700 empresas expositoras.

A relevância econômica do setor foi lembrada por Alckmin. “É um setor que gera muitos empregos. É esse o foco que precisamos, gerar emprego e renda”, declarou.

Ainda durante o evento, o governador assinou um decreto em que prorroga por 30 dias o prazo para recolhimento do ICMS sobre as operações realizadas durante o Apas Show. “Essa feira nos mostra a excelência dos supermercados brasileiros e o grau de inovação e de serviços que prestam à população”, completou Alckmin.

O Apas Show 2017 ocorre no Expo Center Norte, na capital paulista. Os organizadores pretendem reunir mais de 70 mil visitantes dispostos a conhecer lançamentos e tendências do varejo e mercado consumidor.