Em Aguaí, Desenvolve SP fala sobre financiamento a empreendedores

Nesta terça-feira (19), a Agência de Desenvolvimento Paulista promove workshop em parceria com a Prefeitura Municipal de Aguaí

seg, 18/06/2018 - 10h03 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira (19), a Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista segue com as palestras em que apresenta aos empreendedores o workshop “Uma Solução Para Cada Fase do seu Negócio”.

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Aguaí, serão apresentadas as linhas de crédito disponíveis para financiamento das empresas e como acessá-las.

O workshop começa a partir das 9h30 e é dividido em duas etapas. Primeiro são mostrados os serviços e opções de crédito da Desenvolve SP, do BNDES e do Sebrae-SP, como linhas para projetos de expansão, modernização, inovação, compra de máquinas e equipamentos e capital de giro.

Em seguida, os empresários recebem atendimento individual, que deve ser agendado com antecedência, para tirar dúvidas ou apresentar seus projetos de investimento.

“Entendemos que o empreendedorismo tem muito potencial para crescer em Aguaí e região. Por isso, oferecemos as ferramentas necessárias para que os empreendedores consigam expandir seus negócios, gerando empregos e movimentando a economia”, diz o presidente da Desenvolve SP, Alvaro Sedlacek.

O evento é gratuito e acontece no Auditório da Escola Municipal Joaquim Giraldi, localizado na Av. Olinda Silveira Cruz Braga, 200 – Pq. Interlagos, com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Aguaí, do BNDES e do Sebrae-SP.

O agendamento para atendimento individual pode ser feito pelo link: https://goo.gl/forms/7DtjXOxnkEiphiU02, mais informações pelo telefone: (19) 3653-7121 ou pelo e-mail: carlos.fernandes@aguai.sp.gov.br.

Sobre a Desenvolve SP

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do Estado que financia, por meio de linhas de crédito sustentáveis, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas. Em 9 anos, são mais de R$ 2,8 bilhões desembolsados, para mais de 2 mil empresas, impactando diretamente na geração de empregos e renda em todo o Estado.