Detran.SP inaugura unidades em quatro municípios

Espaços em Santa Rosa de Viterbo, Cravinhos, Boa Esperança do Sul e Tabatinga contam com infraestrutura totalmente modernizada

ter, 13/03/2018 - 16h31 | Do Portal do Governo

Na última semana, o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) inaugurou novas unidades em quatro municípios paulistas: Santa Rosa de Viterbo, Cravinhos, Boa Esperança do Sul e Tabatinga.

Totalmente modernizados, os postos estão instalados em espaços com infraestrutura moderna, comunicação visual que facilita o entendimento do cidadão, condições de acessibilidade, entre outros benefícios.

As unidades também aceitam pagamento de taxas com cartão de débito e oferecem a prova teórica em computador, com resultado divulgado na hora.

A unidade de Santa Rosa do Viterbo está localizada na avenida São Paulo, 100. A de Cravinhos fica na rua Manoel Amaro, 113, centro.  A unidade de Boa Esperança do Sul está localizada na rua Manoel Marins, 67, centro.

A de Tabatinga fica na Travessa Santa Maria, 252, Vila Rossini. Todas prestam atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

“O governador Geraldo Alckmin nos deu a missão de modernizar o Detran.SP e é isso que estamos fazendo. Já são 206 unidades modernizadas em todo o Estado, que contam com excelentes indicadores de aprovação da população”, disse Raul Vicentini, diretor de Habilitação do Detran.SP.

As 206 unidades do Detran.SP funcionam sob novo padrão no Estado, com média de 96% de aprovação dos usuários.

O Detran.SP é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão. Para obter mais informações, acesse o portal do Detran.SP.