Detran.SP de Clementina terá novo endereço

A partir desta quinta-feira (12), a unidade vai funcionar na Rua Espírito Santo, 149 - centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

qua, 11/07/2018 - 13h24 | Do Portal do Governo

A unidade do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) do município de Clementina atenderá em novo endereço a partir desta quinta-feira (12).

A unidade vai funcionar na Rua Espírito Santo, 149 – centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e oferecerá todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos, como emplacamento e prova teórica eletrônica.

Serviços eletrônicos

O Detran.SP oferece 36 serviços online em seu portal www.detran.sp.gov.br, em que o cidadão pode fazer procedimentos relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via e PID), veículos (pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros.

O Detran.SP oferece, ainda, três aplicativos gratuitos para tablets e smartphones, com diversas funcionalidades, como: solicitar 2ª via da CNH e acompanhar a emissão do documento; indicação de condutor por selfie; consultar multas do próprio veículo e débitos de veículos de terceiros; treinar para a prova teórica; além do jogo educativo do Clube do Bem-te-vi.

No portal, basta fazer cadastro e criar login e senha de acesso pessoal. Já os aplicativos estão disponíveis para as plataformas Android e iOS.