Desenvolve SP realiza workshop financeiro em Presidente Prudente

Nesta terça-feira (13), empresários terão orientação especializada sobre linhas de crédito da Agência de Desenvolvimento Paulista

dom, 11/06/2017 - 15h44 | Do Portal do Governo

Os consultores da Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista realizam o workshop “Uma Solução Para Cada Fase do seu Negócio”. A apresentação é para empresários de Prudente e região. Será ministrada na terça-feira (13), entre às 9h às 16h, na Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente.

Na oportunidade, os pequenos e médios empreendedores poderão conhecer as linhas de crédito da instituição. Também serão fornecidas informações sobre como acessar o financiamento ideal para as empresas de forma sustentável e planejada.

Dividido em duas etapas, o workshop começa com uma palestra, a partir das 9h. Será apresentada todas as opções de crédito da Desenvolve SP, como linhas para projetos de expansão e compra de equipamentos e capital de giro. Na sequência, os empresários receberão atendimento individual, desde que agendado com antecedência, para tirar dúvidas ou apresentar projetos de investimento.

O evento é gratuito e será realizado na sede do ACIPP, localizada na Rua Siqueira Campos, 602 – Centro. Agendamento e outras informações pelo telefone (18) 2101-1520. O encontro também tem parceria da Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (ACIPP).

Sobre a Desenvolve SP
A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do Estado de São Paulo que financia, por meio de linhas de crédito sustentáveis, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas. A Agência já registra R$ 2,5 bilhões em financiamentos para mais de 1.700 empresas e prefeituras em 270 cidades.