Desenvolve SP promove workshop de crédito em Assis

Empresários terão orientação especializada sobre linhas de financiamento com profissionais da instituição financeira do Governo de São Paulo

seg, 21/05/2018 - 10h03 | Do Portal do Governo

Acontece na próxima quinta-feira (24), a partir das 9h, o workshop “Uma Solução Para Cada Fase do seu Negócio”, da Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA).

A proposta é apresentar aos pequenos e médios empreendedores as linhas de crédito da instituição e obter orientação sobre como acessar o financiamento.

Dividido em duas etapas, o workshop começa com palestra da Desenvolve SP que irá apresentar todas as opções de crédito, como linhas para projetos de expansão, modernização, inovação, compra de máquinas e equipamentos e capital de giro.

Na sequência, os empresários receberão atendimento individual, que deve ser agendado com antecedência, para tirar dúvidas ou apresentar seus projetos de investimento.

“Oferecemos condições adequadas de financiamento para que os empreendedores possam investir de forma de planejada”, diz Alvaro Sedlacek, presidente da Desenvolve SP”. “Acreditamos que o melhor crédito é aquele que faz a empresa crescer com sustentabilidade e gerar empregos”, completa.

O evento é gratuito e será realizado na sede da ACIA, localizada na Av. Antônio Zuardi, 970 – Vila Cambui. Os agendamentos para atendimento individual podem ser feitos pelo link: https://goo.gl/forms/6FQ3MG0LPBit25xy1, mais informações pelo telefone: (18) 3302-4401.

Sobre a Desenvolve SP

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do Estado que financia, por meio de linhas de crédito sustentáveis, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas.

Em 9 anos, são mais de R$ 2,8 bilhões desembolsados, para mais de 2 mil empresas, impactando diretamente na geração de empregos e renda em todo o Estado. Saiba mais em www.desenvolvesp.com.br.