Desenvolve SP participa do 1º Feirão de Crédito da FIESP

Instituição financeira do Governo do Estado fará palestra e atendimento individual aos empresários da capital no evento no dia 22/11

sáb, 17/11/2018 - 13h27 | Do Portal do Governo

Na próxima quinta-feira (22) a Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP) marca presença no “1º Feirão de Crédito” na capital, para falar sobre suas opções de financiamento para pequenas e médias empresas.

Realizado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), o evento ocorre das 9h às 17h, na sede da instituição, localizada na Av. Paulista, 1313 – Espaço Exposição – São Paulo (SP).

No período da tarde, um consultor da Desenvolve SP fará uma palestra para apresentar as linhas de financiamento, com as melhores condições do mercado, como taxas a partir de 0,56% ao mês e prazo de até 10 anos.

Durante todo o Feirão, além da instituição, outros 15 agentes financeiros farão atendimentos individuais, que devem ser agendados pelo link:http://feirao-credito.fiesp.com.br/

“Financiamos projetos de expansão e inovação, com  taxas de juros mais competitivas e prazos mais longos, para que pequenos negócios possam investir de forma planejada e sustentável”, diz Alvaro Sedlacek, presidente da Desenvolve SP. “O Feirão é uma oportunidade muito boa para conhecer as opções de crédito e se planejar para novos investimentos em 2019”, completa.