Programas culturais de 2018 já recebem inscrições de artistas

Interessados na Virada Cultural Paulista, Circuito Cultural Paulista, Teatro Sérgio Cardoso podem se cadastrar até 31 de janeiro próximo

sex, 29/12/2017 - 19h07 | Do Portal do Governo

Estão abertas as inscrições para artistas que queiram se apresentar em eventos culturais realizados pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e geridos pela Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) em 2018. Até 31 de janeiro de 2018, bandas, cantores, peças teatrais e artistas circenses poderão enviar suas propostas artísticas.

A inscrição vale para eventos como a Virada Cultural Paulista, o Circuito Cultural Paulista e o Festival Paulista de Circo. Há seleção também para apresentações no Teatro Sérgio Cardoso (capital paulista) e no Teatro Estadual de Araras. Também tem para a Semana Guiomar Novaes, no Litoral Encena, no Festival de Arte para Crianças e na Mostra de Viola e Ponteios.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, em formulário disponível no site omelhordaculturasp. Após enviar o formulário o número da inscrição será gerado automaticamente. O cadastro é feito por linguagem artística (música, dança, literatura, circo e teatro). Cada projeto só poderá ser inscrito uma vez e será avaliado para todos os programas mencionados. No formulário, os interessados devem incluir detalhes sobre o espetáculo, links com fotos e vídeos, mídias sociais e contatos atualizados.

Para mais informações acesse o site da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.