Conheça os benefícios do +MIS e saiba como virar sócio

O +MIS é o programa de sócios com quatro categorias de planos anuais e benefícios exclusivos do Museu e de empresas parceiras

seg, 16/07/2018 - 10h24 | Do Portal do Governo

Você sabia que é possível ser sócio do Museu da Imagem e do Som e ter direito a benefícios exclusivos? O +MIS é o programa de sócios do MIS e possui quatro categorias de planos anuais.

Com todas elas o usuário aproveita ainda mais a vasta programação do museu, ganha benefícios exclusivos do Museu e das empresas parceiras, além de contribuir com os projetos do MIS.

Em caso de adesão aos planos +Parceiro, +Especial e +Único, é possível doar o valor da anuidade e descontar do Imposto de Renda. Clique aqui para conhecer as opções.

O +MIS é a soma de pessoas que têm ousadia para ultrapassar limites em busca de um mesmo interesse: a arte. Mais exposições, cinema, música, fotografia, dança, mais tudo.

Hitchcock no MIS

Para comemorar a abertura da exposição Hitchcock – Bastidores do suspense, quem inserir o código HITCHCOCKNOMIS ganha 30% de desconto no valor do plano +MIS. A promoção é válida de 09 de julho a 20 de julho.