A mais bela idosa de SP: definidas as 25 finalistas do concurso

Candidatas têm entre 61 e 90 anos de idade; resultado deve ser anunciado nesta quinta-feira (10) no Centro de Referência do Idoso (CRI)

qua, 10/05/2017 - 8h32 | Do Portal do Governo
DownloadDivulgação/Secretaria da Saúde
As selecionadas durante o concurso da mais bela idosa de SP

Valorizar a beleza da terceira idade é a proposta do concurso realizado pela Secretaria de Estado da Saúde, por meio do Centro de Referência do Idoso (CRI) da zona leste. Desta vez, foram selecionadas 25 idosas entre 61 e 90 anos de idade e deste grupo sairá a mais bela idosa de São Paulo.

O resultado do concurso está previsto para ser anunciado nesta quinta-feira (11), a partir das 13h, em evento promovido no próprio CRI. Além da eleição da mais bela idosa da capital, o concurso ainda premiará as participantes em outras cinco categorias: Miss Beleza, Miss Elegância, Miss Simpatia, Miss Sorriso e Miss Timidez.

“É ótimo ver a felicidade das candidatas durante o concurso. É mais uma oportunidade de promover a autoestima e valorizar a beleza na terceira idade”, afirma o diretor de convivência do CRI, Nilton Guedes.

E tem mais: além de ensaios técnicos, as finalistas participarão do baile do Dia das Mães no dia 12 de maio, das 14h30 às 18h30, que estima o comparecimento de cerca de 600 pessoas.

O CRI fica na Praça Aleixo Monteiro Mafra, nº34, São Miguel Paulista, zona leste da capital.