CIC Oeste abre vagas para cursos gratuitos de técnico de vendas e de operador de caixa

Capacitação visa preencher futuras vagas em loja de brinquedos, que abrirá 500 postos de trabalhos temporários neste semestre

seg, 19/08/2019 - 12h18 | Do Portal do Governo

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Oeste, por meio do Programa Minha Chance, do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de São Paulo e o Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT), oferece vagas gratuitas para os cursos de qualificação profissional nas áreas de Técnico em Vendas e Operador(a) de Caixa.

Os cursos, totalmente gratuitos, têm como objetivo contribuir para que os participantes possam conquistar um emprego na loja de brinquedos Ri-Happy, que vai abrir mais de 500 postos de trabalhos temporários neste segundo semestre e está se adiantando para contratar mão-de-obra com alguma capacitação profissional certificada.

Podem se inscrever nos cursos e se candidatar às vagas da empresa pessoas de todas as idades e com escolaridade variada. As aulas serão realizadas no CIC Oeste, pelo Programa Via Rápida Emprego, do Governo do Estado com aulas de segunda a sexta-feira, oferecidas nos três períodos: manhã, tarde e noite. A carga horária será de 100 horas.

Para se inscreverem os interessados devem acessar a página www.viarapida.sp.gov.br e clicar em “Cursos por cidade”, procurando por São Paulo e o curso escolhido. Durante o preenchimento da inscrição aparecerá o nome CAT Jaraguá.

A divulgação para o processo seletivo da Ri-Happy acontecerá em breve pelos canais de comunicação da empresa, mas o participantes dos cursos serão informados e encaminhados durante as aulas, que ocorrerão nos períodos da manhã, tarde e noite, de segunda a sexta-feira.

Mais informações podem ser obtidas no CAT no CIC Oeste, que fica na Estrada de Taipas, 990, no bairro Jardim Panamericano, no Jaraguá, capital. O telefone é (11) 3942–5228/ 3942-5184. Há informações também no site www.viarapida.sp.gov.br.