Centro Paula Souza oferece cursos de audiovisual e multimídia em Jundiaí

Com inscrições até 4 de agosto, formações gratuitas de qualificação básica têm duração de 80 horas, em parceria com prefeitura local

ter, 01/08/2017 - 14h42 | Do Portal do Governo

As primeiras turmas da TVTEC serão formadas neste semestre em Jundiaí. Em iniciativa da prefeitura da cidade, com parceria do Centro Paula Souza, serão oferecidos cursos de produção audiovisual e multimídia. As formações de qualificação básica têm duração de 80 horas.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, até o dia 4 de agosto, na TVE Jundiaí. As vagas são reservadas a moradores da cidade. No ato da inscrição, é necessário apresentar originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência, que necessariamente deve ser o carnê de IPTU de Jundiaí (veja demais documentos e condições aqui).

Os convocados serão definidos por ordem de chegada. A lista de classificados será divulgada no próximo dia 7 de agosto, no site www.tvtecjundiai.com.br. Serão disponibilizadas 60 vagas entre os cursos de Assistente de Produção Audiovisual e Edição de Vídeos para Redes Sociais.

As aulas serão ministradas no período diurno, às segundas, quartas e sextas-feiras, em agosto e setembro, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP) de Jundiaí. Haverá ainda aulas práticas nas instalações da Fundação Televisão Educativa (FTVE).

A partir de setembro, a expectativa é de que a TVTEC abra três novas turmas, nos cursos de Fotografia Digital, Grafite para Cenografia e Práticas de Mídias Sociais.