Aprendiz SENAI tem 62 vagas abertas no Metrô

São 30 vagas para formação de eletricista de manutenção eletroeletrônica e 32 para mecânico de manutenção, com inscrições gratuitas

ter, 08/05/2018 - 16h26 | Do Portal do Governo

Interessados em ingressar no curso de aprendizagem industrial do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) podem se inscrever gratuitamente para o processo seletivo de 62 vagas na Companhia do Metrô.

São 30 vagas para formação de eletricista de manutenção eletroeletrônica e 32 para mecânico de manutenção. As inscrições devem ser feitas nos próximos dias 10 e 11 de maio (quinta e sexta-feira), das 8h às 15h, na Escola Senai “Roberto Simonsen”, na Rua Monsenhor Andrade, nº 298, no Brás.

Para concorrer a uma vaga no curso de mecânico de manutenção, os candidatos deverão ter o ensino fundamental completo e idade mínima de 14 anos na data de início do curso, em 23 de julho de 2018, e menos de 18 anos antes do término do aprendizado.

Para a formação de eletricista de manutenção eletrônica, é preciso ter 16 anos na data de início das aulas e menos de 24 anos na data de conclusão.

O curso tem duração de dois anos e os aprovados receberão formação teórica, prática e profissional no SENAI, com jornada de 4 horas diárias, recebendo bolsa-auxílio de R$ 562,20 (Quinhentos e sessenta e dois reais e vinte centavos) mensais.

O edital com todas as informações sobre o processo seletivo pode ser acessado no site do Metrô pelo endereço www.metro.sp.gov.br.