Aprendiz Paulista oferece 172 oportunidades no Estado

Vagas são ofertadas por empresas cadastradas no Emprega São Paulo e destinadas a alunos matriculados nos cursos do Centro Paula Souza

qua, 25/07/2018 - 14h29 | Do Portal do Governo

Esta semana, o Programa Aprendiz Paulista abriu 172 oportunidades para jovens entre 14 e 24 anos que estudam nas Etecs do Centro Paula Souza de todo o Estado.

O programa tem como objetivo viabilizar gratuitamente o intermédio entre o empregador que está em busca de um técnico-profissional e o estudante que deseja ingressar em sua profissão.

As vagas são divulgadas por empresas que se cadastram no Emprega São Paulo e oferecidas aos alunos matriculados nos cursos técnicos presenciais do Centro Paula Souza. Dentre as oportunidades estão administração e edificações.

Para realizar o cadastro, é necessário acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outras opções são o enviar o currículo pelo e-mail aprendizpaulista@emprego.sp.gov.br e contatar o programa pelo WhatsApp (11) 9663-4425.

Vale ressaltar que a contratação do aprendiz não é feita em regime de estágio, e sim em regime CLT, por meio de um contrato especial por tempo determinado e registro em carteira profissional.