Baixada Santista e Vale do Ribeira recebem 57 novas viaturas policiais

Frota será distribuída para 16 municípios e foi adquirida por R$ 4,9 milhões; Polícia Militar da região já recebeu 540 veículos novos

qui, 05/10/2017 - 14h47 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin entregou 57 novas viaturas policiais nesta quinta-feira (5) para reforçar a segurança pública em 16 cidades da Baixada Santista e Vale do Ribeira. A  cerimônia de entrega dos veículos aconteceu em Santos.

O governador falou sobre outras iniciativas para a Baixada Santista, como a entrega de 500 apartamentos em São Vicente, ocorrida pela manhã, e anunciou a assinatura de decretos na última quarta-feira (4) para a área da saúde.

“Assinamos ontem um decreto para a construção de mais uma AME para a região, em São Vicente, com 26 especialidades médicas, hospital dia, centro cirúrgico, anestesia, enfim, um trabalho importante. E na área da segurança estamos entregando 57 viaturas para a PM, na sede do CPI 6”, disse Alckmin.

Foram investidos R$ 4,9 milhões na aquisição das viaturas. Com a entrega de mais esses veículos, a PM recebeu, desde 2011, um total de 540 viaturas novas para a Baixada Santista e Vale do Ribeira. No mesmo período, a área de segurança na região também foi reforçada com o ingresso de 1.081 soldados e 106 bombeiros.