Alckmin prestigia feira internacional para a indústria farmacêutica

Governador de São Paulo esteve presente na cerimônia de abertura do evento, que traz ao público as tendências do setor

ter, 23/05/2017 - 14h44 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin participou, nesta terça-feira (23), da abertura da 22ª edição da FCE Pharma – Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Farmacêutica. O evento é considerado a principal plataforma de marketing e vendas da área, com papel fundamental para a evolução do setor.

Ao visitar as instalações da feira, Alckmin comentou como o lançamento de tendências, produtos e serviços gera diversos benefícios aos brasileiros.

“Destaco a importância da feira internacional de tecnologia, tanto na área farmacêutica como de cosméticos, perfumaria e higiene pessoal. São dois ramos estratégicos e bons termômetros do Brasil. Nós estamos crescendo. O país é o quarto mercado de cosméticos e já chegou ser o segundo na indústria farmacêutica de ponta”, ressaltou o governador.

Realizada até 25 de maio, na capital paulista, a exposição conta com uma área nova, direcionada à logística, além de congressos e uma rodada internacional de negócios.

Mais de 200 expositores foram cadastrados para participar da feira e mostrar as inovações em matéria-prima, embalagens, engenharia, controle de qualidade, vidraria e máquinas e equipamentos, entre outros.