Em congresso, Alckmin destaca a importância da gestão pública

Sob o tema "Gestão Eficiente", 61ª edição consecutiva do Congresso Estadual dos Municípios foi realizada em Campos do Jordão

sex, 28/04/2017 - 15h59 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin participou nesta sexta-feira (28) da sessão de encerramento do 61º Congresso Estadual dos Municípios, promovido pela Associação Paulista dos Municípios, em Campos do Jordão, São Paulo. A edição de 2017 debateu o tema “Gestão Eficiente” nos municípios.

Alckmin classificou o evento como um sucesso e um dos mais expressivos congressos de municípios promovidos pela Associação Paulista dos Municípios. “As cidades assumem um protagonismo cada vez maior e o congresso escolheu um grande tema, que é a gestão eficiente. Nós temos que fazer mais e melhor, com menos dinheiro para desonerar a população, a sociedade e prestar o melhor serviço público”, afirmou.

O Congresso Estadual dos Municípios vem acontecendo nos últimos 61 anos de forma ininterrupta com a participação de prefeitos, vereadores, gestores municipais, presidentes de fundos sociais, assessores e técnicos municipais. Este ano, o evento aconteceu de 24 a  28 de abril.